Relatório de Atividades do Usuário

Relatório de Atividades do Usuários baseia-se nos compromissos e atendimentos de cada usuário, ou seja, todos os compromissos de um usuário ou atendimentos realizados por ele  serão exibidos neste relatório

O relatório possui os seguintes filtros:

  • Período
    O período escolhido filtrará o prazo dos compromissos e a data de criação dos atendimentos.
  • Usuário
    Deve ser selecionado um membro da equipe para ser analisado.
  • Tipos de Compromisso
    Podem ser filtrados tipos de compromissos específicos, para uma análise mais detalhada das atividades do usuário.
  • Compromissos
    Refere-se a situação dos compromissos.
  • Atendimentos
    Opção para exibir ou não os atendimentos do relatório.

COMPROMISSOS

A primeira informação a ser exibida refere-se aos compromissos.

O relatório irá exibir o total de compromissos finalizados  , ao lado o total de abertos  .

Os compromissos atrasados  , são considerados abertos, logo aparecem no mesmo card, conforme imagem abaixo.

Neste caso, do total de 9 compromissos, 3 estão atrasados

Você também poderá exibir maiores detalhes dos compromissos, basta selecionar a opção “Exibir compromissos”, existem as opções de exibir os abertos e os finalizados.

ATENDIMENTOS

Os atendimentos realizados pelo usuário em cada lead/cliente também são exibidos neste relatório.

A divisão é feita por Pessoas e Empresas e são exibidos a quantidade total em cada um. É possível exibir com detalhes cada atendimento, basta clicar na opção “Exibir atendimentos”.

IMPRESSÃO

A fim de otimizar impressão, o relatório só imprime o que está sendo exibido em tela, caso você queira imprimir todo o relatório, com todos os detalhes você deve fazer o seguinte:

  1. Executar o relatório;
  2. Exibir as listas detalhadas;
  3. E selecionar a opção, em cada listagem.

Esperamos que esta explicação tenha esclarecido o Relatório de Atividades do Usuário.


Para maiores informações (49) 3425-5948 / (49) 99932-7023
-->