O e-mail de cobrança não está sendo enviado

Em caso de assinaturas geradas por boleto  e que não estão sendo recebidas, siga as instruções abaixo:

  • Verifique se o email do cliente está cadastrado corretamente;
    Acesse Menu usuário > Minha conta e verifique se o “E-mail financeiro” está correto.

    Esta ação só pode ser realizada por um usuário Gestor (administrador).

  • Verifique a caixa de spam, caso o e-mail esteja lá, marque como não spam
  • Adicione à lista de contatos confiáveis o email da iugu: no-reply@iugu.com, a fim de evitar bloqueios por spam.
  • Casos seja utilizado  algum programa para ler emails (como o Outlook); checar todos os itens acima no programa e também diretamente no webmail, onde os emails chegam originalmente.

Esperamos que este artigo tenha sido útil.

Lembramos que utilizamos a plataforma iugu para gerenciar nossas assinaturas.

Fonte: iugu


Para maiores informações (49) 3425-5948 / (49) 99932-7023
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