Não consegui pagar o boleto na data do vencimento, e agora?

Sem problemas! Sabemos que às vezes alguns deslizes podem acontecer, por isso o Funil PRÓ aceita que você faça um pagamento em atraso.

Na verdade nós ajudamos você a se lembrar da assinatura, um dia após o vencimento lhe enviaremos um e-mail lembrando do vencimento da fatura, confira abaixo como funciona a gestão de cobrança via boleto.

DIAS APÓS VCTO. AÇÃO REALIZADA
 1 dia Envia lembrete de vencimento.
 3 dias Envia lembrete de vencimento.
 3 dias Envia lembrete de vencimento.
 1 dia Suspende a assinatura

Com isso nós conseguimos promover sete dias para que você se organize, isso é muito bacana, não é mesmo?

Caso você precise de mais tempo ou tenha mais dúvidas, é só entrar em contato conosco por este link aqui – Contato Funil PRÓ


Para maiores informações (49) 3425-5948 / (49) 99932-7023
-->