• Home
  • Ligações
  • Meus créditos acabaram, como efetuo a recarga para continuar ligando?

Meus créditos acabaram, como efetuo a recarga para continuar ligando?

Atenção! Somente usuários com perfil GESTOR ou GERENTE GERAL possuem acesso a esta configuração.

Só será possível efetuar uma recarga se a funcionalidade de ligações estiver ativa. Clique aqui e veja como configurar.

Não se preocupe! Efetuar a recarga é simples e fácil, basta seguir os passos abaixo.

1. O acesso a área de recarga é feito clicando no botão que exibe o saldo, no cabeçalho do sistema, e em seguida clicando na opção Recarregar.

2. A área de configurações da ligação será exibida, basta clicar no botão Recarregar.

3. Você será direcionado para a página de recarga da TotalVoice, clique em um dos valores pré-definidos ou preencha o valor personalizado e clique no botão Recarregar. Em sequência basta escolher a forma de pagamento e seguir os demais passos.

4. Ao final do processo de recarga, você será direcionado novamente para a página de configurações da ligação.

Para ter mais informações sobre o restante do processo, você pode ler esses artigos, que explicam como fazer a recarga por Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Se tiver alguma dificuldade na recarga, é só contar com a ajuda do time  financeiro da TotalVoice, no e-mail financeiro@totalvoice.com.br =)


Para maiores informações (49) 3425-5948 / (49) 99932-7023
-->