Criando um ramal para o usuário

Atenção! Somente usuários com perfil GESTOR ou GERENTE GERAL possuem acesso a esta configuração.

Só será possível criar um ramal se a funcionalidade de ligações estiver ativa. Clique aqui e veja como configurar.

Para que seja possível fazer ligações pelo CRM o usuário deve possuir um ramal associado a ele. A seguir você verá os passos para tornar isto possível.

Nota: Utilize sempre o navegador Google Chrome.

1. Acesse o menu Configurações -> Área de integrações
2. Na lateral esquerda, clique no menu Ligações.

 

3. Clique na aba CONTROLE DE RAMAIS.

4. Em seguida clique no botão Associar ramal a um usuário.

5. Em seguida, selecione um usuário cadastrado e informe o número identificador (Bina), o qual irá aparecer para o cliente ao receber uma ligação. Ambos os campos são obrigatórios.

6. Após o preenchimento, clique no botão Salvar, aguarde o processamento e uma mensagem de sucesso será exibida. O ramal foi criado!  😀

7. IMPORTANTE! Após a criação do ramal, o usuário que teve o ramal associado deve encerrar a sessão em sua conta e efetuar o login novamente. Se necessário, solicite que os demais usuários executem esta ação.

8. Quando o usuário efetuar novamente o login, o botão na parte superior do sistema que antes exibia a mensagem “Sem ramal” passa a exibir o saldo atual da conta. OBS: A cor vermelha representa o saldo baixo e será aplicada toda vez que o saldo estiver abaixo de R$ 20,00.

9. Para a criação dos demais ramais, basta repetir as ações a partir do passo número 4.

Agora que seus ramais já estão criados, você já pode começar a fazer ligações. Neste post explicamos como fazer isso.  😉


Para maiores informações (49) 3425-5948 / (49) 99932-7023
-->