Como vejo o extrato das chamadas realizadas?

Só será possível visualizar o extrato se a funcionalidade de ligações estiver ativa. Clique aqui e veja como configurar.

Através do relatório “EXTRATO DE CHAMADAS” é possível visualizar todas (de acordo com suas permissões do módulo de pessoas, clique aqui para saber mais) as ligações efetuadas pela ferramenta filtrando por período e por usuário específico.

1. No menu lateral, clique no ícone Relatórios;

2. Nos cards de relatórios que serão exibidos, clique em EXTRATO DE CHAMADAS.

3. A tela com os filtros será exibida, sendo possível selecionar um período específico e um ou mais usuários responsáveis pelas ligações (de acordo com suas permissões do módulo de pessoas, clique aqui para saber mais). Após selecionar os filtros, clique no botão Avançar.

ATENÇÃO: Caso o período não seja selecionado (todo período) ou o intervalo entre as datas for muito longo, os dados poderão demorar mais para serem exibidos.

1. Menu de acesso

2. Card no relatório

3. Filtros

4. Por fim o relatório é gerado:

  • Nos cards, é exibido o total (de acordo com o filtro) de ligações realizadas, ligações atendidas, tempo total em conversa, valor investido.
  • Na listagem, cada usuário traz consigo os totalizadores das ligações efetuadas (de acordo com o filtro), ao clicar no usuário, será exibido os detalhes de cada uma das ligações. Também é possível ouvir a gravação de cada ligação atendida clicando no botão .


Para maiores informações (49) 3425-5948 / (49) 99932-7023
-->