Como faço para alterar meu plano?

Para realizar uma alteração de plano, é muito simples, vá até a área “Minha Conta” > Planos Disponíveis (parte inferior da tela Minha Conta).

Basta selecionar o plano desejado, a forma de pagamento e selecionar o botão “Assinar plano.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO

Também é possível alterar a forma de pagamento, das seguintes maneiras:

PAGAMENTO COM CARTÃO
É possível trocar o cartão de crédito já em uso por outro cartão. Porém este será o cartão padrão da conta, descartando o anterior.
Também é possível selecionar a opção de pagamento por boleto, ao fazer a alteração, a forma de cobrança padrão passará a ser boleto.

PAGAMENTO COM BOLETO
No momento da alteração de plano é possível passar a cobrança para o formato de cartão de crédito, basta selecionar a opção CARTÃO DE CRÉDITO e preencher os campos com as informações do cartão.

SELECIONAR UM PLANO INFERIOR (DOWNGRADE)

É possível realizar um downgrade de seu plano, desde que sua base de leads esteja de acordo com o plano, acompanhe o exemplo a seguir:

Seu plano atual: BASIC – 5.000 leads
Só será permitido DOWNGRADE para os demais planos se a sua base de dados for inferior ao limite de cadastro do plano escolhido.

Legal! Agora você já sabe como alterar seus planos e seguir utilizando o Funil PRÓ de acordo com a sua necessidade.


Para maiores informações (49) 3425-5948 / (49) 99932-7023
-->