Como ativar a funcionalidade de ligações?

Atenção! Somente usuários com perfil GESTOR ou GERENTE GERAL possuem acesso a esta configuração.

Siga os passos abaixo para poder fazer ligações diretamente pelo CRM Funil PRÓ.

Nota: Utilize sempre o navegador Google Chrome.

1. Acesse o menu Configurações -> Área de integrações.
2. Na lateral esquerda, clique no menu Ligações.

 

3. Clique no botão Ativar funcionalidade

4. Ao clicar no botão uma janela aparecerá, onde será possível criar uma conta na TotalVoice. Os campos já virão previamente preenchidos com base nos dados da sua conta do CRM, todos os campos são obrigatórios. Os campos de Login e Senha são gerados automaticamente, não é necessário anotá-los para utilização futura o sistema irá utilizá-los automaticamente para quaisquer ações.

5. Após completar o preenchimento dos dados e clicar no botão Salvar uma mensagem de sucesso aparecerá e a tela baixo será exibida. Ahhhh… você ganha R$ 10,00 em créditos para testar todas as funcionalidades antes de fazer a primeira recarga.

Nesta tela é possível visualizar seu saldo atual, botão para efetuar recarga, histórico de recargas já efetuadas e um atalho para o extrato de chamadas.

Prontinho! A funcionalidade de ligações foi ativada!  😀

O próximo passo será criar os ramais e associá-los aos usuários que farão ligação. Um botão como o da imagem abaixo será exibido na parte superior do sistema, informando que o usuário não possui ramal.

Clique aqui para seguir os passos para criação dos Ramais.

LEIA TAMBÉM
Como efetuar uma ligação?
Como vejo o extrato das chamadas realizadas?
Meus créditos acabaram, como efetuo a recarga para continuar ligando?


Para maiores informações (49) 3425-5948 / (49) 99932-7023
-->